Cabo de Conexão Banana / Jacaré Minipa MTL-23

Código: MTL-23 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARACTERÍSTICAS
● Padrão de Conexão: Banana 4mm sem isolamento /

Jacaré Pequeno.

● Revestimento do Cabo: PVC de Média Flexibilidade.

● Tensão de Isolamento: 1000V AC/DC.

● Corrente sobre Condutor:

16A por no máximo 30 segundos.

● Resistência da Ponta: <0,06Ω (cada cabo).

● Abertura da Garra Jacaré: 6mm.

● Comprimento do Cabo: Aproximadamente 1000mm.

● Comprimento do Borne: Aproximadamente 16mm.

● Garantia: de 3 (três) meses, contados a partir da

emissão da nota fiscal.

 

ACESSÓRIOS OPCIONAIS/REPOSIÇÃO 

Esse é um acessório de substituição/reposição para os instrumentos de medição. Contate-nos para verificar a compatibilidade desse acessório com o seu instrumento. Utilize sempre acessórios originais Minipa.

Sobre a loja

A Triduar é uma empresa dedicada ao comércio de ferramentas elétricas e manuais, com sede no coração do Rio de Janeiro. Desde a sua fundação, a Triduar tem se destacado pela qualidade e diversidade de seus produtos, que incluem furadeiras, lixadeiras, marteletes, motoesmeris, parafusadeiras e serras tico-tico, entre outros. Nosso compromisso é fornecer aos nossos clientes as melhores soluções para suas necessidades de construção e reparo. Trabalhamos com as principais marcas do setor.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Triduar Máquinas e Ferramentas Limitada - CNPJ: 33.038.357/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade