Rolo de Fio C/ Fluxo P/ Soldar 500g 60x40 0,5mm Cobix

Código: 138 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

FIO DE SOLDA ESTANHO 60x40 (SNxPB) 0,5MM
 FLUXO RA (T2)
 PESO: 500g/unidade
 FABRICANTE: COBIX 

Item usado em Eletroeletrônica para amadores ou profissionais. Solde e realize manutenção em suas placas de circuitos, terminais, componentes, aeromodelos, drones, etc.

Sobre a loja

A Triduar é uma empresa dedicada ao comércio de ferramentas elétricas e manuais, com sede no coração do Rio de Janeiro. Desde a sua fundação, a Triduar tem se destacado pela qualidade e diversidade de seus produtos, que incluem furadeiras, lixadeiras, marteletes, motoesmeris, parafusadeiras e serras tico-tico, entre outros. Nosso compromisso é fornecer aos nossos clientes as melhores soluções para suas necessidades de construção e reparo. Trabalhamos com as principais marcas do setor.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Triduar Máquinas e Ferramentas Limitada - CNPJ: 33.038.357/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade